Vizinha aciona PM por agressão, mas vítima decide não representar contra o marido

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

A Polícia Militar (PM) de Mallet recebeu a denúncia sobre possível agressão, em caso de violência doméstica, na Vila Maria, por volta de 22h20 desta quinta-feira (27/07). No local, a esposa descartou agressão física, citando xingamentos e ciúmes, mas decidiu não representar criminalmente o caso.

A vizinha informou ter escutado gritos vindo da outra residência e disso o acionamento da PM. No endereço, a equipe conversou com o casal. A mulher relatou “crise de ciúmes” gerando uma discussão conjugal entre ambos.

Segundo a mulher, ela não sofreu agressão física, somente o marido proferiu xingamentos contra ela. Diante da indagação, a moradora não quiz representar criminalmente e disse que “iria decidir posteriormente”. Ambos foram orientados pela PM.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/pixabay.

Deixe uma resposta

CARTAS DE CRISTO

As Leis Universais da Existência se relacionam SOMENTE às ¨atividades da consciência¨ … e são exatas e indesviáveis… Não são prêmios ou castigos de Deus.

CARTAS DE CRISTO

Sua consciência pessoal é inteiramente responsável por tudo aquilo que vem para a sua vida e experiência pessoal. É sua consciência pessoal que traz para