Luciomar Castilho, assessor político de União da Vitória, morre em acidente de trânsito

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

Confirmado por familiares e autoridades, o condutor do veículo envolvido num acidente nas proximidades da Ponte Domicío Scaramella, entrada de União da Vitória, era Luciomar Moreira de Castilho. Ele estava sozinho na BMW que colidiu de forma violenta contra um poste e teve a frente destruída, por volta das 4h20 da manhã desta sexta-feira (29/09), e teve morte instantânea.

Luciomar Castilho tinha 42 anos e deixa um filho de 10 anos de idade que mora com a mãe em Curitiba. Ao longo de sua vida profissional, ele atuou na área de comunicação nas Prefeituras de Bituruna e União da Vitória, onde estava atualmente. Também Assembleia Legislativa e outros departamentos políticos do Estado.

Segundo as informações divulgadas, ele conduzia um BMW quando perdeu o controle da direção e colidiu de forma violenta contra um poste, não resistindo aos ferimentos e entrando em óbito no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. Seu irmão, Luciano Moreira de Castilho é empresário, morador de São Mateus do Sul.

Outro irmão de Luciomar, Lucio Levy Moreira de Castilho, também atuou até recentemente na Prefeitura de União da Vitória. O tio Altamir Moreira de Castilho foi vereador foi vários mandatos no município. Luciomar teve, ao longo da vida, boas relações com a família Rossoni onde trabalhou com Rodrigo, quando eleito prefeito pela primeira vez em Bituruna, e depois com Valdir.

Da redação com informações da família e Corpo de Bombeiros. Imagem redes sociais e Corpo de Bombeiros.