Bebê de um mês e quatorze dias morre por asfixia em Porto União, neste domingo

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

A tragédia aconteceu ao final da manhã deste domingo (16/07), quando o Corpo de Bombeiro foi acionado pela Polícia Militar (PM), por volta de 11h05. Os policiais informaram o comando da corporação sobre um recém nascido que “encontrava-se inconsciente, cianótico, sem sinais vitais, estava no colo do pai”. A guarnição se deslocou para fazer o resgate.

O incidente ocorreu no bairro Santa Rosa e a causa do falecimento teria sido asfixia, possivelmente, por conta do irmão do bebê, de dois anos, ter deitado sobre o recém-nascido, de um mês e quatorze dias. Isso seria o motivo de uma parada cardiorrespiratória e consequente falecimento.

Apesar dos esforços dos profissionais, não foi possível reanimar o recém-nascido e o óbito confirmado após o deslocamento até o Hospital São Braz. O relatório dos bombeiros aponta terem encontrado a criança recém-nascida “inconsciente em sua residência.” Dali iniciados os procedimentos. A equipe médica também atuou, mas sem sucesso.

Da redação com informações do Corpo de Bombeiros e imagem de arquivo/pixabay.

Deixe uma resposta

CARTAS DE CRISTO

As Leis Universais da Existência se relacionam SOMENTE às ¨atividades da consciência¨ … e são exatas e indesviáveis… Não são prêmios ou castigos de Deus.

CARTAS DE CRISTO

Sua consciência pessoal é inteiramente responsável por tudo aquilo que vem para a sua vida e experiência pessoal. É sua consciência pessoal que traz para