Bebê nasce em residência e parto é auxiliado pelo Corpo de Bombeiros

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

O quartel de Matos Costa, município localizado entre Porto União e Caçador, atendeu o pedido de socorro feito via Central de Operações dos Bombeiros Militares (COBOM) no início da tarde desta quarta-feira (06/09). Nele, o relato de uma mulher com dores na barriga (abdominais).

Uma guarnição foi deslocada até a Colônia Cerne, no interior de Matos Costa – por volta de 12h50, onde se deparou com a mulher de 19 anos em situação de parto emergencial. O bebê já havia nascido e os bombeiros auxiliaram no corte do cordão umbilical e demais cuidados com o recém-nascido.

A mãe estava com os sinais vitais normais. A equipe também avaliou o bebê e aqueceu a mulher e seu filho com manta térmica e cobertor. Realizados esses procedimentos, ambos foram conduzidos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros até o Hospital São Braz de Porto União para cuidados médicos.

Da redação com informações e imagem do Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta

CARTAS DE CRISTO

As Leis Universais da Existência se relacionam SOMENTE às ¨atividades da consciência¨ … e são exatas e indesviáveis… Não são prêmios ou castigos de Deus.

CARTAS DE CRISTO

Sua consciência pessoal é inteiramente responsável por tudo aquilo que vem para a sua vida e experiência pessoal. É sua consciência pessoal que traz para