Mulher perde emprego e reclama de patroa não devolver pertences pessoais

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

A ocorrência teve o registro da Polícia Militar (PM) de São João do Triunfo, na manhã desta quinta-feira (13/07), por volta de 10h50. Ao ser dispensada por um salão de beleza, conforme registrou a Polícia Militar (PM), a então patroa não teria devolvido pertences pessoais da funcionária demitida e ela procurou a equipe policial.

Os itens pessoais da mulher, retidos pela proprietária do salão de beleza, seriam produtos de beleza, roupas, documentos e cartões de crédito. A PM cita, no boletim de ocorrência, ter entrado em contato com a dona do estabelecimento. A ex-patroa teria confirmado estar com os materiais da funcionária dispensada.

Para a equipe, segundo o boletim de ocorrência, a proprietária do salão de beleza prometeu que iria devolver até o final do dia. Assim, a PM menciona ter orientado a vítima em aguardar pela devolução e, se não ocorresse, para buscar representação legal do caso.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/pixabay.

Deixe uma resposta

CARTAS DE CRISTO

As Leis Universais da Existência se relacionam SOMENTE às ¨atividades da consciência¨ … e são exatas e indesviáveis… Não são prêmios ou castigos de Deus.

CARTAS DE CRISTO

Sua consciência pessoal é inteiramente responsável por tudo aquilo que vem para a sua vida e experiência pessoal. É sua consciência pessoal que traz para