Boca Juniors derrota o Palmeiras e decide Libertadores com Fluminense

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

O jogo no Allianz Parque, na noite desta quinta-feira (05/10) em São Paulo, foi bastante disputado com o Palmeiras melhor e mais presente no ataque, mas o Boca Juniors saiu na frente na primeira etapa aos 23 minutos com o experiente Edinson Cavani, camisa 10 do time argentino. Joaquín Piquerez, outro uruguaio, empatou para a equipe brasileira no segundo tempo, aos 73.

Nos pênaltis, Cavani teve a cobrança defendida pelo goleiro palmeirense Weverton, mas na sequência Rafael Veiga também perdeu a penalidade, parando na defesa do goleiro do Boca. Depois, ainda, o zagueiro Gustavo Gómez também parou em Sergio Romero, conhecido por justamente defender penalidades.

Na sequência ninguém mais errou até  Fernandez marcar o seu e colocar o Boca Juniors na final, por 4 a 2. No jogo, desde o minuto 66 o Palmeiras teve um a mais em campo, após a expulso de Marcos Rojo. Contudo sofreu para empatar com um chute de fora da área de Piquerez. Depois, o Boca Juniors soube amarrar o jogo e levar para os pênaltis.

A decisão é 4 de novembro entre Fluminense e Boca Juniors. Curiosamente, além de empatar em casa, no La Bombonera na partida de ida contra o Palmeiras, o time argentino também passou nas duas fases anteriores eliminatórias sem vencer nenhum dos quatro jogos. Chegando a decisão somente com empates e contando com Romero, aos 36 anos, pegando penalidades. Fluminense superou o Internacional de Porto Alegre por 2 a 1, na quarta-feira (04/10).

Da redação com imagem divulgação Boca Juniors.

Deixe uma resposta

CARTAS DE CRISTO

As Leis Universais da Existência se relacionam SOMENTE às ¨atividades da consciência¨ … e são exatas e indesviáveis… Não são prêmios ou castigos de Deus.

CARTAS DE CRISTO

Sua consciência pessoal é inteiramente responsável por tudo aquilo que vem para a sua vida e experiência pessoal. É sua consciência pessoal que traz para