Mãe e filhos encontrados mortos em veículo no rio Iguaçu, e as indagações do caso

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

Depois do desaparecimento relatado nesta semana – da mãe Carla Andriele de Souza Mathias, de 24 anos, e de seus de 5 anos e três meses – a notícia da localização do automóvel, um Celta de cor vermelha, no Rio Iguaçu, na tarde desta quarta-feira (16/08). Enquanto a Polícia Civil instaurou inquérito para tentar apurar os fatos, a família tenta entender o que teria ocasionado a tragédia.

Carla Andriele saiu de casa segunda-feira (14/08) pela manhã do Conjunto Porto União na companhia dos filhos e, depois disso, não foi mais vista. Após a família anunciar o desaparecimento dos três, na terça-feira (15/08) no início da noite, uma testemunha apontou um fato que poderia estar relacionado ao caso: algo de cor vermelha no Rio Iguaçu.

Com base na informação recebida, o Corpo de Bombeiros, na manhã de quarta-feira (16/08), foi até a Rua Francisco Otávio Pimpão, balneário Santa Rosa – em Porto União. Por indicação da testemunha criava a hipótese de ser o Celta desaparecido. Com uso de sonar, a equipe localizou o que poderia ser o automóvel. Um mergulhador desceu e confirmou ser realmente o carro similar ao de Carla Andriele.

Segundo os bombeiros, o automóvel foi arrastado a aproximadamente 80 metros de onde pode ter sido jogado ou caiu nas águas. Ficando a mais ou menos 7 metros da margem e 3 de profundidade. No mergulho se observou os vidros fechados sem possibilidade de ver a presença de vítimas dentro. Até pela correnteza e água barrenta.

Ancorado, o Celta foi puxado para a margem e, após romper um vidro traseiro, por volta de 15h, o Corpo de Bombeiros retirou o corpo de uma bebê, um menino e uma mulher. Mais tarde, confirmados serem Carla Andriele e seus dois filhos, de 3 meses e 5 anos. O veículo, pelo avançado da hora e anoitecer, foi deixado no rio e na manhã desta quinta-feira (17/08) será retirado.

Diante de toda essa história, a família busca explicações do que realmente ocorreu e quais seriam os motivos de um possível atentado da mulher em jogar o próprio carro no Rio Iguaçu. Circulou a informação de alguém empurrando o Celta, mas já desmetida pela Polícia Civil. O departamento abriu investigação para tentar esclarecer toda essas situações relacionadas ao acontecido.

Da redação com informações da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros e Corpo de Bombeiros e redes sociais/divulgação de desaparecimento.

Uma resposta

Deixe uma resposta

CARTAS DE CRISTO

As Leis Universais da Existência se relacionam SOMENTE às ¨atividades da consciência¨ … e são exatas e indesviáveis… Não são prêmios ou castigos de Deus.

CARTAS DE CRISTO

Sua consciência pessoal é inteiramente responsável por tudo aquilo que vem para a sua vida e experiência pessoal. É sua consciência pessoal que traz para