Mulher escapa de ameaça de morte, se esconde na vizinha e PM prende envolvido

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O relato do caso é da Linha Vitória, interior de Cruz Machado, no final da manhã desta sexta-feira (18/08). Uma mulher fugiu com suas duas filhas do marido, após discussão conjugal e ser ameaçada, e se abrigou na casa da vizinha. O acusado teria duas armas de fogo, uma delas escondida do dono pela esposa.

Segundo a vítima, diante da discussão, o marido ameaçou lhe dar um soco no rosto e ela correu e se escondeu. Depois, pegou um revólver, de posse do esposo, escondeu em panos e buscou abrigo na vizinha, juntamente com suas duas filhas. O homem, segundo ele, teria duas armas de fogo na propriedade.

A mulher acionou a Polícia Militar (PM) e afirmou que em outras oportunidades foi ameaçada de morte pelo marido. Na residência, a equipe encontrou o morador e deu voz de prisão. Com o acusado, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com 10 munições, e uma espingarda com outras 5.

As duas crianças ficaram com uma cunhada do casal, enquanto vítima e suspeito foram encaminhados para delegacia de União da Vitória para providências cabíveis, diante do caso denunciado.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/pixabay.