Torcida do Iguaçu prepara festa para o time no 1º jogo da semifinal

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

O “Esquenta da Fúria” tem início duas horas antes do jogo. A partida entre a Associação Atlética Iguaçu e o Andraus Brasil está marcada para às 11h no Estádio Antiocho Pereira e, desde às 9h até às 10h30, uma das principais torcidas organizadas, a Fúria Iguaçuana, oferece até chopp na faixa para os sócios, com preço especial para não associados.

Promessa de batuque, som e festa para trazer a força da arquibancada para a equipe no jogo de ida da semifinal. Ao longo da semana, arrecadações para fumaça e demais atributos perfizeram a organização da torcida diante da partida contra o Andraus. O confronto abre a segunda semifinal, com jogo de volta no próximo sábado (08/07), no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, às 15h.

A promessa é casa cheia. O Antiocho leva o apoio da torcida ao time, na busca por acesso à elite do futebol paranaense. O vencedor encara a final, com vaga na 1ª divisão garantida. A outra semifinal é entre PSTC e o Patriotas. No jogo de ida, neste sábado (01/07), o Patriotas levou a melhor sobre o PSTC em um jogo equilibrado e venceu por 3×2 fora de casa.

Da redação com informações da Fúria Iguaçuana/redes sociais.