Terceiro compromisso

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

Terceiro compromisso

 

Não tire conclusões

Grande parte do tempo tiramos conclusões e acreditamos piamente que são reais e ainda as levamos para o lado pessoal e destilamos nosso veneno emocional frente a situações que nós mesmo criamos.

Não saímos em busca da verdade, preferimos alimentar nossas conclusões e julgar outras pessoas como erradas; e a partir daí se levanta uma trama de conflitos.

Temos o hábito de não nos comunicarmos de forma eficiente e acreditamos que as pessoas tem poder de adivinhar o que se passa em nossa mente, em nossos sentimentos e a partir disso, geramos grandes frustrações e desentendimentos.

As pessoas são diferentes e pensam e sentem de formas diferentes. Não podemos acreditar que os outros são da mesma forma que somos.

Muitas vezes, pelo medo do julgamento deixamos de ser quem somos; criamos um personagem para nos encaixarmos nas expectativas das pessoas e acabamos nos auto rejeitando.

Sempre pergunte, questione, isto evita conclusões errôneas.

Tenha uma comunicação clara e objetiva.

(Lembre-se do primeiro compromisso. IMPECABILIDADE DA PAVAVRA)

Se posicione! O máximo que vai acontecer é ouvir um sim ou um não!

 

E então… Você tem praticado os compromissos anteriores?

Está sendo impecável com sua palavra?

Está deixando de levar tudo para o lado pessoal?

 

 

Deixe uma resposta

CARTAS DE CRISTO

As Leis Universais da Existência se relacionam SOMENTE às ¨atividades da consciência¨ … e são exatas e indesviáveis… Não são prêmios ou castigos de Deus.

CARTAS DE CRISTO

Sua consciência pessoal é inteiramente responsável por tudo aquilo que vem para a sua vida e experiência pessoal. É sua consciência pessoal que traz para