Chuvas causam deslocamento de terra e ameaça de queda de árvore

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

O Corpo de Bombeiros de Porto União teve de cortar uma árvore que ficou em risco de queda após o solo ficar saturado e haver deslocamento de terra. O cedrinho foi retirado para evitar de colocar em risco usuários da Rua Joana Kacham, no bairro Monte Líbano, por volta de 15h da tarde desta quarta-feira (04/10).

No local a equipe se deparou com uma árvore com raízes expostas e inclinada, “devido o deslocamento de terra de sua base de sustentação”, segundo o Corpo de Bombeiros. “Oferecia risco devido o volume de chuva que saturou o solo deixando sua sustentação precária”, completou a equipe.

A árvore estava localizada ao lado de via pública e rede de baixa tensão e teve de ser suprimida cortada, após ancoragem para garantir a segurança na operação. Depois do corte do cedrinho, o local foi deixado aos cuidados do proprietário.

Da redação com informações e imagem do Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta

CARTAS DE CRISTO

As Leis Universais da Existência se relacionam SOMENTE às ¨atividades da consciência¨ … e são exatas e indesviáveis… Não são prêmios ou castigos de Deus.

CARTAS DE CRISTO

Sua consciência pessoal é inteiramente responsável por tudo aquilo que vem para a sua vida e experiência pessoal. É sua consciência pessoal que traz para