Caminhoneiro é colocado na mira de arma de fogo ao estacionar no bairro

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

O motorista procurou a Polícia Militar (PM) de União da Vitória para relatar a ameaça sofrida mediante arma de fogo por um homem desconhecido. Ao parar o caminhão, o trabalhador de uma empresa de compensados e laminados, entrou na mira de uma arma de fogo apontada contra ele.

O registro junto à PM aconteceu no meio da tarde desta sexta-feira (07/07) e teria ocorrido no bairro São Gabriel em União da Vitória. Ao estacionar seu caminhão numa rua local, o motorista foi abordado por um homem que chegou até ele num Gol e disse “a próxima vez que passar por aqui com esse caminhão a conversa será diferente”, conforme o relato.

Ao proferir a ameaça, o indivíduo, conforme o caminhoneiro, apontou a arma na sua direção, como que ameaçando atirar contra o mesmo, caso voltasse em transitar pela rua com seu veículo. Em seguida, o homem se retirou dali e, nas buscas da PM, nenhum suspeito foi localizado.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/divulgação.

Deixe uma resposta

CARTAS DE CRISTO

As Leis Universais da Existência se relacionam SOMENTE às ¨atividades da consciência¨ … e são exatas e indesviáveis… Não são prêmios ou castigos de Deus.

CARTAS DE CRISTO

Sua consciência pessoal é inteiramente responsável por tudo aquilo que vem para a sua vida e experiência pessoal. É sua consciência pessoal que traz para