Escola de Turismo comemora dois anos, alinhada com crescente número de visitantes ao PR

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

“Uma data simbólica escolhida para coincidir com o Dia Mundial do Turismo [27 de setembro]. Desde então, tem sido um pilar fundamental na formação de profissionais capacitados e apaixonados pelo setor do turismo”, comemora Gestor em Turismo e Gestor Público, Marcio Assad. O trabalho ressalta potencialidade e treina profissionais, trazendo mais turistas para o Paraná, num amplo projeto estendido à Capital e região metropolitana.

“Curitiba continua a atrair um número crescente de turistas de todo o mundo, e a Escola de Turismo desempenha um papel crucial nesse sucesso. Ela se concentra em equipar os futuros profissionais com as habilidades necessárias para atender às demandas de um turismo cada vez mais inteligente e orientado para a inovação”, explica o Gestor. Marcio atua no sentido de envolver a região metropolina e cidades numa distância de 150 Km de Curitiba nesse trabalho.

“Nesse momento de celebração, gostaríamos de parabenizar Curitiba por esse feito notável. É um reflexo do compromisso contínuo da cidade com o desenvolvimento e a melhoria de sua oferta turística. Queremos estender nossos agradecimentos ao prefeito Rafael Greca, ao vice Eduardo Pimentel, à presidente do Instituto de Turismo de Curitiba, Tatiana Turra, e à articuladora do programa, Grécia Correa, por seu comprometimento com o sucesso da Escola de Turismo”, cita.

Para Assad, Curitiba continua sendo “uma referência não apenas no Brasil, mas em todo o mundo, como um destino turístico de qualidade excepcional.” A Escola de Turismo capacita talentos e contribuí para o aperfeitçoamento profissional, visando “um futuro ainda mais brilhante e inovador para a cidade”. Alinhado ao trabalho e experiência do Gestor para colocar toda a região no em torno da Capital nessa rota de visitantes, promovendo o setor e gerando renda.

Da redação com informações e imagem da Escola de Turismo/divulgação.