Homem de 35 anos morre em acidente entre automóvel e caminhão-tanque

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O impacto da batida chegou em arrancar o motor do Gol conduzido por Marco Antônio Pazda de Almeida, de 35 anos, na tarde desta sexta-feira (14/07). O acidente aconteceu na SC-477, localidade do Salseiro em Canoinhas, por volta das 15h45. Equipes do Corpo de Bombeiros, com cinco guarnições, trabalharam na ocorrência.

Ao todo cinco equipes de bombeiros, quatro de Canoinhas e uma de Major Vieira, foram até o local para prestar socorro ao motorista do caminhão, preservar o local do acidente, retirar a vítima do automóvel e, depois, limpar a pista. A parte da frente e lateral esquerda (lado do motorista) do carro de Antônio Pazda de Almeida ficaram completamente destruídas. O motor se soltou e ficou sobre a pista.

O caminhão também foi parar fora da rodovia, com a frente e lateral esquerda danificadas. O condutor não se feriu. Após o registro da Polícia Científica, os bombeiros precisaram desencarcerar a vítima do Gol, deixando em seguida o corpo sob a responsabilidade da Polícia Científica. Ainda, realizando a limpeza da pista para retomar a normalidade no trecho da rodovia.

Da redação com informações e imagens do Corpo de Bombeiros.