Eliton Marques Dominhaki e Cleriton Marques Dominhaki chegaram até a delegacia na tarde desta quinta-feira (27/07), acompanhados de um advogado. Os portais 97 e RDX de São Mateus do Sul escreveram que o delegado Matheus Santarelli, responsável pelo caso, confirmou a prisão de ambos.
Após a morte de Suely Golon Pianoski, de 53 anos, e outras duas pessoas feridas na Meia Lua, interior de São João do Triunfo, os irmãos estavam foragidos. O homicídio aconteceu dia 21 de julho, sexta-feira da semana passada. Os dois devem permanecer detidos na delegacia de São Mateus do Sul.
Suely Golon Pianoski foi morta por um disparo de arma de fogo, durante a manhã de sexta-feira 21 de julho, após um desentendimento por terreno. Um outro homem e o filho também alvejados foram socorridos e encaminhados para o Hospital e Maternidade Imaculada Conceição de São João do Triunfo.
Na tarde de segunda-feira, dia 24 de julho, a Polícia Civil de São João do Triunfo divulgou imagens envolvidos que estavam sendo procurados sob acusação de homicídio. “Quem souber o paradeiro de Clerinton e Eliton devem entrar em contato com a polícia pelos telefones: 197, 181 ou ainda no (42) 3447 1263”, informou na ocasião.
Da redação com informações via Polícia Civil e portais 97 e RDX.