Homem é detido em flagrante tentando afogar a mulher, em Mallet

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

A informação inicial era de um homem “batendo em uma mulher em via pública”, em Rio Claro do Sul – município de Mallet. A ocorrência foi registrada no início da noite deste domingo (13/08), por volta de 19h30, quando, na residência do casal, a equipe encontrou o agressor sobre a vítima, com as mãos na garganta dela, enquanto a esposa gritava.

Ao chegarem no local da denúncia, testemunhas informaram que marido e mulher teriam retornando para a propriedade do casal. Na frente da residência, do portão, os policiais teriam ouvido gritos de socorro da vítima e, ao entrarem na casa, encontraram o homem tentando esganar, afogar a esposa, apertando o pescoço dela com as mãos.

Ao notar a presença da equipe, o agressor partir para cima dos policiais, sendo “necessário uso de força moderada para contê-lo”, conforme o registro da ocorrência. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, até a delegacia de União da Vitória para procedimentos de Polícia Judiciária, pertinentes ao caso.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/pixabay.