Bateria acaba, homem pede para esposa carregar; ao negar, mulher é agredida

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

Parece uma cena de fantasia, mas é extremamente grave! Imagine, 15h e pouco da tarde de uma terça-feira (08/08), o marido está deitado no sofá de casa com a esposa e acaba a bateria do celular. Ao invés de se levantar, o homem pede para a mulher carregar sob ameaça de agressão. Na recusa, consuma o ato, sufoca a vítima, impede a fuga com bebê de 9 meses e agredi outra familiar. Depois ele foge, quando a Polícia Militar (PM) é acionada.

O caso é de violência doméstica e lesão corporal, até porque o homem deu um tapa no rosto da esposa e tentou sufocar a vítima no pescoço, segundo o relato policial da ocorrência em General Carneiro. Uma tia da vítima chegou na residência, também agredida pelo acusado e, somente, ao escapar a mulher conseguiu pedir ajuda aos vizinhos para acionarem a PM.

O agressor teria trancado a esposa num quarto, somente liberada a saída com a chegada da tia. Antes disso, ela se esquivou da agressão, após ter sido sufocada no pescoço e levar um tapa. Tentou pegar o filho de 9 meses para fugir da residência, mas foi contida pelo marido. Quando os policiais chegaram, o homem havia fugido e não foi localizado, sendo a vítima orientada dos procedimentos cabíveis.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/pixabay

Deixe uma resposta

CARTAS DE CRISTO

As Leis Universais da Existência se relacionam SOMENTE às ¨atividades da consciência¨ … e são exatas e indesviáveis… Não são prêmios ou castigos de Deus.

CARTAS DE CRISTO

Sua consciência pessoal é inteiramente responsável por tudo aquilo que vem para a sua vida e experiência pessoal. É sua consciência pessoal que traz para