Golpe do “amante de mulher casada” é aplicado em Cruz Machado

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

O WhatsApp é uma ferramenta importante, mas também espaço estratégico para aplicação de golpes, dos mais variados possíveis. Imagine receber mensagens e ligação dizendo que você se envolveu com uma mulher casada e a morte sua foi encomendada pelo marido dela! Para permanecer vivo, basta realizar um depósito bancário.

O caso foi relatado para a Polícia Militar (PM) em Cruz Machado, nesta quinta-feira (24/08) a partir de uma tentativa de golpe do dia anterior no bairro São Jorge. Um homem recebeu mensagens via WhatsApp e ligações telefônicas com a ameaça, supondo o envolvimento dele com uma mulher casada, e a encomenda de sua morte por parte do marido da suposta amante.

De acordo com a ameaça, o esposo pagaria 5 mil reais para eliminar a vítima de envolvimento com a mulher. Para se livrar da morte bastaria transferir 1 mil e trezentos reais e o caso estaria encerrado. Impondo, caso não fosse pago o valor, ameaças diante da família do homem. Não há detalhes se o estelionato foi concretizado com o referido pagamento, sendo o indivíduo orientado pela PM.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/pixabay.