Marido e mulher brigam no trabalho e por ameaças esposa registra o caso

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

O caso aconteceu em São Mateus do Sul, no final da tarde desta terça-feira (25/07), por volta de 18h. Filha aciona a Polícia Militar (PM) pela briga entre seu pai e madrasta e, diante da versão de ambos, os envolvidos acabam sendo conduzidos para a delegacia de Polícia Civil local. A mulher teria sido agredida verbalmente e com objeto jogado em sua direção.

Diante da PM, a vítima citou estar com um dedo da mão ferido, por conta da briga. Ela até havia se retirado do local, mas ao ser avisada pela enteada voltou para relatar sua versão. Nela, citando a vinda do marido para agredi-la, “jogando um objeto em sua direção e proferindo ameaças”, conforme o relatório. O acusado, que permaneceu nos fundos da casa, se apresentou e confirmou desentendimento e briga.

O homem confirmou as vias de fato com a esposa e, por conta da mulher temer pela integridade física, optou em representar contra o marido. Ambos sendo encaminhados para o pronto socorro e, na sequência, para a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/pixabay.