União da Vitória registra briga entre homens e mulheres e perturbação de sossego

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

Duas ocorrências de pertubação do “trabalho ou sossego alheio” foram registradas ao final da noite desta segunda-feira (24/07). Uma no distrito de São Cristóvão e outra no bairro São Bernardo, num intervalo de uma hora entre elas, mas sem representação contra os envolvidos. Em outra situação, dois homens e duas mulheres brigaram na Praça Central – Coronel Amazonas, durante o final da tarde.

As vias de fato, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceram por volta de 17h. Quando a equipe chegou até a Praça Coronel Amazonas, em frente a Catedral e Unespar, a briga havia sido contida por outras pessoas que ali estavam. Dois homens e duas mulheres, acabaram sendo conduzidos para o 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para assinarem termo circunstanciado “de infração penal”, segundo o relatório policial.

Em relação às perturbações de sossego, o primeiro caso, registrado no distrito de São Cristóvão, levou a equipe até uma residência com som alto, gritaria e algazarra. O proprietário se comprometeu em por fim à festa e desligou a música. Situação parecida com o outro caso, onde o dono da propriedade, no bairro São Bernardo, se comprometeu em finalizar a festividade, sendo liberado no local.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/pixabay.