Homem leva ripada na testa, após conversar com esposa do suposto agressor

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O registro é próximo das 22h deste domingo (30/07) em Antônio Olinto, na localidade de Lagoa da Cruz. A briga na casa da vizinha levou o morador local em acionar a Polícia Militar (PM). Um homem conversava com a esposa do outro, situação flagrada pelo marido que o chamou, junto de outro amigo, e acertou sua testa com um pedaço de madeira (uma ripa).

A vítima teve outras lesões, como escoriações pelo corpo e sagramento no braço esquerdo com suspeita de fratura. Após ouvido pela equipe policial no local, o homem procurou por atendimento médico com locomoção por “meio próprios”, de acordo com o relatório policial.

A informação do vizinho, que teria passado a tarde com a filha na localidade da Lagoa da Cruz, é de que a esposa foi até a região central de Antônio Olinto, onde participou de uma festa pública. No retorno, se reuniu na casa de uma amiga, onde o marido de uma delas chegou e observou a mulher conversando com outro homem.

O morador chamou o suposto amigo da esposa para conversar, e junto de outro colega, o agrediram com a ripa. A vítima disse para a PM não saber a identificação dos supostos autores, somente que seriam de São Mateus do Sul. Ambos fugiram do local antes da chega dos policiais, acionados pelo vizinho.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/pixabay.