Agredida por marido, mulher atravessa a cidade para receber atendimento

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

O caso foi registrado em União da Vitória e a vítima teria percorrido em torno de 15 quilômetros do local da agressão sofrida, em que foi jogada ao chão – segundo o relato, até a casa da mãe, onde buscou abrigo. Dali, no bairro São Gabriel para onde se deslocou de bicicleta a partir do Bom Jesus, a mulher entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e foi conduzida para atendimento médico.

Segundo o relato da vítima, ela discutiu com o marido no bairro Bom Jesus, local da residência do casal. Em seguida, o homem lhe agrediu, apertou seu pescoço e lhe jogou no chão, causando lesões aparentes. Dali ela fugiu e pedalou por aproximadamente 15 quilômetros até o outro extremo da cidade, onde mora a sua mãe.

A equipe da PM prestou apoio à vítima e conduziu ela até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser atendida frente as lesões causadas pelas agressões. O suspeito das agressões foi procurado, mas não localizado em patrulhamento dos policiais. A mulher recebeu orientação em buscar ajuda junto à Delegacia da Mulher para procedimentos cabíveis e adoção de medidas.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/divulgação.