Festa do Gadelha, em Ponta Grossa, define local e data; evento tem concurso de fantasia

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

A cidade pólo dos Campos Gerais terá uma das mais tradicionais festa à fantasia do Paraná: a Festa do Gadelha. Nesse ano com definição de data para 14 de outubro, sábado após o feriado prolongado da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, que nesse ano cai numa quinta-feira.

A 19ª edição da Festa do Gadelha concentrou um público de cerca de 100 mil pessoas ao longo de sua história. Conforme os organizadores, esse ano terá como endereço a sede social do Clube Verde, localizado na Rua Coronel Dulcídio, 901, no Centro de Ponta Grossa. Com início programado para às 22h.

“Nesta edição a festa contará com dois ambientes, atrações de peso e decoração especial. Um das atrações será nacional”, afirma a organização do evento. Os espaços serão divididos entre pista, área VIP e camarote coletivo. “Todos os ambientes serão open bar, por isso a classificação da festa será para maiores de 18 anos”, acrescenta.

Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site ticketmais.com.br e variam de 77 reais para pista, primeiro lote, a 154 reais no camarote. Área Vip fica de 110 a 121 reais. A Festa do Gadelha foi criada em Irati (PR) e tem como público-alvo universitários, jovens e adultos, provenientes de todo Paraná, hoje é realizada em Ponta Grossa. Na programação está o concurso de fantasia, o que movimenta os participantes.

Da redação com informações e imagem da assessoria do evento/reprodução ticket mais.