Bombeiros atenderam dois acidentes, envolvendo 4 veículos, em Porto União

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

No intervalo de 1 hora e 20 minutos, duas batidas envolvendo veículos foram registradas no município. O primeiro deles, por volta de 17h35, uma moto e um Uno se acidentaram. No outro, envolveu dois automóveis, por volta de 18h55, com duas pessoas em cada carro e recebendo atendimentos no local, com uma passageira seguindo para o hospital São Braz.

O acidente entre a moto Kazinski Mirage 150 de cor preta e o Uno aconteceu na Avenida Expedicionário Edmundo Arrabar, Bairro Monte Líbano. O motociclista, de 22 anos, estava sem capacete, consciente e orientado, mas com ferimento na cabeça. Após limpeza e curativo compressivo, bem como realizada a avaliação dos sinais vitais, a vítima foi conduzida ao hospital São Braz. O motorista do carro não se feriu.

A colisão entre os dois automóveis aconteceu na Avenida João Pessoa, bairro São Pedro. Nela, um Ford Ka de cor preta e uma Parati de cor vermelha bateram. Motorista e passageira do Ka não apresentavam lesões aparentes. O condutor da Parati também não se feriu, mas a mulher que estava com ele apresentou crise de ansiedade, dificuldade respiratória, dores de cabeça e perna direita, senddo encaminhada ao Hospital São Braz para avaliação médica.

Da redação com informações e imagens do Corpo de Bombeiros.