Motorista de Mercedes-Benz persegue e tomba BMW, foge e causa mais um acidente

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

A Polícia Militar (PM) de Porto União cita o fato como “homicídio tentado”. Isso porque, conforme o boletim de ocorrência, depois de um suposto desentendimento entre os motoristas dos dois veículos, o condutor da Mercedes-Benz C320 teria perseguido e atingindo intencionalmente a BMW modelo X1 S20I.

A PM se baseou nos relatos dos ocupantes da BMW, citando que “após um desentendimento”, ocorrido em União da Vitória, o motorista da BMW, com esposa e uma criança de 5 anos junto, saiu do local sendo perseguido pela Mercedes-Benz e ao longo do percurso sendo atingido “por várias vezes” até sofrer o capotamento na Avenida João Pessoa “quando foi fazer uma curva a esquerda na Rua Paulo Firmam.”

O fato de jogar o seu veículo sobre a BMW, e causar o capotamento, no entendimento da passageira do carro “estava tentando lhes matar”, de acordo com o boletim divulgado pela equipe policial. Após tombar o outro carro em Porto União, o motorista da Mercedes-Benz fugiu em direção à União da Vitória.

Para a PM, o motorista da Mercedes-Benz, localizado na Rua Marechal Deodoro onde bateu novamente em outro veículo, teria confirmado o envolvimento no acidente que capotou a BMW. Também “que saiu do local por temer pela própria vida”. Os ocupantes do veículo tombado foram socorridos pelos bombeiros, levados até o hospital e liberados em seguida.

Todos os envolvidos, conforme o boletim de ocorrência, foram conduzidos até a delegacia de Porto União para providências cabíveis. Além da BMW capotada e com diversas avarias, a Mercedes-Benz também ficou bastantes danificada, tanto por atingir o outro carro quanto por bater em mais um veículo.

Da redação com informações da PM e imagens do Corpo de Bombeiros/ redes sociais.