Caminhão desvia de veículo para evitar batida frontal; motorista estaria alcoolizado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O atendimento da viatura do tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o teste do bafômetro “constatando nível alto”, segundo relatou o Corpo de Bombeiros. A guarnição foi acionada para atender um acidente entre um Ford Ka e um caminhão na localidade de São João dos Cavalheiros, em Três Barras, logo após às 2h da madrugada deste sábado (12/08).

O acidente aconteceu na BR-280, Km 17, e duas guarnições atenderam a ocorrência, nas proximidades da ponte do Rio São João. Segundo as informações, o caminhão “desviou para não colidir em cheio e atingiu de raspão o veículo Ford Ka”. No voltante do automóvel, com placas de Três Barras, estava um senhor de 66 anos. O carro ficou sobre a pista e, com auxílio da PRF, foi retirado para o acostamento.

O motorista do Ford Ka estava “sem ferimentos e/ou lesões aparentes”, fez o teste etilométrico com aferição de “nível alto”, segundo o relatório e foi levado para o Pronto Atendimento de Três Barras para avaliação médica “e aguardar a equipe da PRF da base de Santa Cecília”, segundo o relatório. No caminhão Scania P-310, preto, estava o motorista “que nada sofreu e recusou atendimento”.

Da redação com informações e imagens do Corpo de Bombeiros.