PM aborda suspeita de furto de duas bicicletas e encontra mais duas e um quadro

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

Há possibilidade de multiplicação de furtos, ao menos pela suspeita de recepção frente ao local onde as bicicletas foram encontradas. A ocorrência foi em União da Vitória, no bairro Cidade Jardim, após a denúncia de furto de duas bicicletas cadeadas em frente à uma distribuidora de bebidas, na tarde desta segunda-feira, por volta de 17h.

Pelas imagens de câmeras de segurança, a Polícia Militar (PM) chegou até os envolvidos. Inicialmente, em patrulhamento e com base nas imagens abordou uma mulher. A suspeita teria confessado o furto e indicado o envolvimento do marido e levou a equipe até o local em que estava o seu convivente.

O marido disse para a PM que repassou as bicicletas para um irmão, monitorado com tornozeleira eletrônica, esconder. Ele levou a equipe até a residência onde estariam as duas bicicletas, sendo uma delas avistada da rua. Na casa não havia ninguém, mas além da outra bicicleta furtada, os policiais localizaram mais duas e um quadro de uma terceira.

A possibilidade de todas as quatro bicicletas, mais o quadro encontrado, serem objetos de furto fez com que os policiais acionassem outras viaturas, para conduzir os equipamentos até a delegacia. O casal envolvido também foi conduzido para a 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória para providências cabíveis.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM/ilustrativa