Pai denuncia agressão de genro contra filha e PM auxilia retirada da mulher

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

A informação é de que, apesar de agressões físicas sofridas e situação “estar insustentável”, o marido não permitiu a vítima deixar a residência, o que indica até o entendimento supostamente de manutenção em cárcere privado. O pai, tomando conhecimento do sofrimento da filha, abordou a Polícia Militar (PM) em patrulhamento, no bairro Limeira, e denunciou o caso.

A ocorrência, registrada no bairro Bela Vista – em União da Vitória na manhã desta quarta-feira (26/07), levou a equipe até a moradia do casal, onde os policiais ouviram, inicialmente, a confirmação das agressões. Ao chegar em casa pela manhã, segundo ela, o marido deu dois tapas na sua cara, numa sequência da discussão iniciada, ainda, no dia anterior entre deles.

A vítima disse aos policiais que foi e vem sofrendo agressões. Inclusive, tentou deixar o lar que divide com o marido, mas foi impedida por ele, com documentos pessoais sendo escondidos para evitar possível denúncia. Quando a PM chegou à residência, o acusado das agressões havia se evadido para a mata. A mulher pegou seus pertences e foi auxiliada para procurar a delegacia da Mulher, visando adoção de medidas cabíveis.

Da redação com informações da PM e imagem reprodução/pixabay.

Deixe uma resposta

CARTAS DE CRISTO

As Leis Universais da Existência se relacionam SOMENTE às ¨atividades da consciência¨ … e são exatas e indesviáveis… Não são prêmios ou castigos de Deus.

CARTAS DE CRISTO

Sua consciência pessoal é inteiramente responsável por tudo aquilo que vem para a sua vida e experiência pessoal. É sua consciência pessoal que traz para