Namoro na internet serve de base para mais um estelionato

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

Aquela prática comum, ao menos aparecendo com bastante frequência na região, em que o interessado em namorar uma mulher inicia o papo no aplicativo e, depois, vira presa de bandido, com estelionato sob ameaça. O novo caso ocorreu no interior de São Mateus do Sul e foi denunciado nesse final de semana.

Desde o dia 5 de setembro, o homem iniciou um contato pelas redes sociais com uma mulher. Essa interessada no suposto namoro enviou algumas fotos, supostamente, sem roupas que é um dos atributos desse tipo de golpe. E isso acaba por envolver a vítima que caiu no trama criminosa, posteriormente.

Fato que uma mulher, se dizendo ser a mãe de quem enviou as fotos, fez contato com o homem. Sob ameaça de denúncia, dizendo que a filha seria uma adolescente (menor de idade), exigiu depósito de certa quantia em dinheiro. Não há a indicação se o homem concretizou o “pagamento” e nem do valor, apenas o registro de que ele procurou a Polícia Militar na manhã deste domingo (10/09) para denunciar o estelionato.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/pixabay.

Deixe uma resposta

CARTAS DE CRISTO

As Leis Universais da Existência se relacionam SOMENTE às ¨atividades da consciência¨ … e são exatas e indesviáveis… Não são prêmios ou castigos de Deus.

CARTAS DE CRISTO

Sua consciência pessoal é inteiramente responsável por tudo aquilo que vem para a sua vida e experiência pessoal. É sua consciência pessoal que traz para