Bombeiros de Irineópolis resgatam cavalo ‘atolado’ num riacho

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

O atendimento teve o registro de, inicialmente, “animal em perigo”. Por volta das 15h20 da tarde deste domingo (23/07), a equipe do Corpo de Bombeiros atendeu o chamado e localizou o cavalo dentro do riacho e com as patas traseiras atoladas na lama, sem forças para conseguir sair do córrego localizado na rua Goiás.

Com uso de cordas, os bombeiros conseguiram puxar o animal de dentro da água e o mesmo estava com as pernas traseiras geladas, até pela permanência a certo tempo no local. Tendo o possível quadro de hipotermia (temperatura do corpo do animal abaixo do normal), por conta disso e pela perda do aquecimento normal.

Assim que retirado da lama, na beira do córrego, o cavalo, segundo o relato e as imagens divulgadas, conseguiu ficar em pé e caminhou na sequência. O proprietário nem do terreno e nem do animal foram localizados durante a ocorrência e resgate do animal.

Da redação com informações e imagens do Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta

CARTAS DE CRISTO

As Leis Universais da Existência se relacionam SOMENTE às ¨atividades da consciência¨ … e são exatas e indesviáveis… Não são prêmios ou castigos de Deus.

CARTAS DE CRISTO

Sua consciência pessoal é inteiramente responsável por tudo aquilo que vem para a sua vida e experiência pessoal. É sua consciência pessoal que traz para