Entrega de móveis aos atingidos pelas enchentes

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

Na última sexta-feira dia 19, aconteceu um evento especial que marca um capítulo de união e apoio em tempos desafiadores. Com o objetivo de auxiliar as vítimas das recentes enchentes que assolaram nossa região e amenizar os impactos causados principalmente no Bairro Santa Rosa, o Prefeito Eliseu Mibach conseguiu intermediar a destinação de recursos para aquisição de móveis aos mais prejudicados.

A Fundação Banco do Brasil, a Associação Empresarial e a Associação da Polícia Militar uniram esforços para aquisição e destinação de guarda-roupas para as famílias previamente cadastradas que atendam critérios específicos. Os beneficiados passaram pela triagem da Secretaria de Desenvolvimento Social que realizou visitas domiciliares e constatou as necessidades mais urgentes.

No cadastro das vítimas realizado durante a enchente ficou evidente que a maioria dos móveis perdidos se tratava de guarda-roupas. Isso porque muitos acreditavam que a água não subiria tanto e por isso apenas levantaram seus móveis, em vez de tirá-los. Os roupeiros são os mais trabalhosos e pesados, o que, para muitos, foi o motivo de ter optado por não retirar na pressa de sair da enchente.

Para aquisição dos roupeiros também foi muito importante a parceria com a Loja Ótima. Os móveis foram adquiridos com preços diferenciados direto com o fabricante. A loja proporcionou a montagem e o frete sem custo aos beneficiados.

 

Da Redação, com Informaçoes do Setor de Com. da Pref . de Porto União.

 

 

 

 

O quarto compromisso

O quarto compromisso Dê sempre o melhor de si.   Dê o melhor de si em todas as ações de sua vida, independente do que