Homem, irmão e pai tentam ‘arrancar bancos e som’ de carro apreendido

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

A situação de briga entre a representante de uma empresa de crédito, financiamento e investimento e um cidadão com familiares se deu por conta de uma apreensão, com presença de oficial de justiça. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) no centro de União da Vitória, por volta de 15h30 desta quinta-feira (06/07).

A empresa usou dos meios legais, com presença do oficial de justiça, para recuperar o veículo, mediante apreensão. Na tentativa de efetivar a ação, em frente ao estabelecimento da financiadora, o então proprietário, acompanhado do pai e irmão, tentaram retirar alguns objetos do automóvel. Segundo a representante da instituição, incluindo bancos e som.

Ao serem impedidos, houve a briga. Inclusive, conforme a representante da empresa, o pai do envolvido ameaçou atear fogo no carro. Depois da apreensão, o automóvel foi levado para o pátio e, na chegada da equipe, os envolvidos e nem o oficial de justiça não estavam mais no local. A mulher da financiadora foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, de acordo com a PM.

Da redação com imagem de arquivo/PMPR.

Deixe uma resposta

CARTAS DE CRISTO

As Leis Universais da Existência se relacionam SOMENTE às ¨atividades da consciência¨ … e são exatas e indesviáveis… Não são prêmios ou castigos de Deus.

CARTAS DE CRISTO

Sua consciência pessoal é inteiramente responsável por tudo aquilo que vem para a sua vida e experiência pessoal. É sua consciência pessoal que traz para