Jovem morre após cair do telhado de pavilhão de Igreja em Paulo Frontin

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (11/09). Marcio José Dziura, conhecido como Dode, trabalhava no telhado do pavilhão da Igreja Salete na Linha Iguaçu, interior de Paulo Frontin, próximo à BR-476. A festa da comunidade, programada para o próximo final de semana na localidade, foi cancelada.

As informações divulgadas sobre o acidente, de acordo com o Canal 4 e outros portais, é de rompimento de uma chapa de cobertura e queda do trabalhador. O eternit quebrou, supostamente, durante os consertos que eram feito no telhado e o jovem acabou caindo e não resistiu aos ferimentos.

O boletim da Polícia Militar (PM) aponta que o trabalhador chegou a ser socorrido pela ambulância do Hospital de Paulo Frontin, onde chegou ainda vivo. Contudo, vindo em falecer logo em seguida, de acordo com essas informações do relatório policial.

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi acionado para recolher o corpo. Com a morte de Marcio José Dziura a comunidade, que preparava sua tradicional festa no local para o próximo final de semana, dia 17 de setembro, cancelou o evento e se solidarizou com os familiares da vítima.

Da redação com informações recebidas via redes sociais e imagem/reprodução redes sociais.