PM revista suspeito e desvenda furto de faca em loja de União da Vitória

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

Ao notar um homem na rua, agindo de forma suspeita e com certo volume na cintura, a equipe policial realizou a abordagem e encontrou duas facas em posse dele. Elas estavam com etiqueta de preço de uma loja que, com base em imagens vistas junto ao comércio na sequência, confirmaram o flagrante de furto. Cinco minutos antes, o suspeito havia entrado no local e saindo com os materiais, sem pagar.

Para a Polícia Militar (PM), o homem, abordado na região central de União da Vitória por volta de 13h30 da tarde desta terça-feira (11/07), teria confessado o furto na loja. Ao levar ele, detido até o local, uma funcionária abriu as imagens de câmeras de segurança e confirmou se tratar do mesmo indivíduo, reconhecendo as facas serem de propriedade do comércio, colocadas para venda no mesmo dia.

Ao receber voz de prisão, o homem revelou que cometeu o furto com interesse de trocar as facas por ilícitos, possivelmente drogas. Nas imagens da loja, a PM confirmou a entrada no comércio e a sequência de pegar os objetos e esconder dentro da roupa. Fato que esclareceu a atitude suspeita dele e indicação de estar fugindo de algo, ao notar a presença dos policiais e abordagem inicial.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/pixabay.