Simone do Baú assume a presidência do Partido PMB35, “Partido da Mulher Brasileira” em União da Vitória-PR

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

Simone Cristine Alves Lourenço, mais conhecida como “Simone do Baú”, é formada em Gestão Pública, participou das eleições municipais de 2020 disputando o cargo de vereadora, ficou na lista de suplência.

Atualmente ela dirige o Clube do Baú (está no seu quarto mandato, sete anos), onde fez várias benfeitorias, sendo reconhecida pelos sócios como uma das melhores administrações que o Clube já teve, inclusive conseguindo se reeleger com grande diferença em relação ao segundo colocado na ultima eleição para a presidência do clube em questão. É um nome que apareceu nos bastidores e vem ganhando força.

Anseios da população e problemas até hoje “insolucionáveis”! Será?!

Há tempos que a população de União da Vitória anseia por pessoas novas, ideias novas, partidos novos. Afinal a cidade está regredindo a cada nova administração. Um dos grandes problemas são as contas do município, o que impossibilita investimentos na cidade, tanto na área urbana como na rural.

Há mais de trinta anos o município enfrenta um rombo que cresce cada vez mais, em razão da grave dívida impagável com o Fundo de Previdência (hoje passa de R$ 730 Milhões). Outros problemas são os gastos com o número exagerado de comissionados do primeiro escalão, problemas nas pastas de Obras e Saúde e ainda a “ressaca” da enchente que prejudicou muitas pessoas. Vários outros problemas entre estes uma nova administração vai ter que encarar.

Os problemas estão aí, a corrida política já deu início nos bastidores, muitos boatos de quem poderiam ser os candidatos ao Executivo de União da Vitória, mas até o momento nada concretizado. Como dizem no meio político, “muita água deve passar ainda por debaixo da ponte”.

Vamos acompanhando.

 

 

Da redação, com informações do site do TSE, imagem de rede social.

O quarto compromisso

O quarto compromisso Dê sempre o melhor de si.   Dê o melhor de si em todas as ações de sua vida, independente do que