Um dos desaparecidos de União da Vitória é encontrado no Rio Iguaçu

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

O corpo localizado no final da tarde deste sábado (29/07), logo após às 17h20, é de Paulo Cesar Stafy, 53 anos. As buscas continuam por Douglas Romário Ramos desaparecido desde domingo (23/07). Os dois foram visto no mesmo local com as quatro pessoas encontradas mortas dentro de um Fiesta afundado no Rio Iguaçu na terça-feira (25/07). Os seis estavam no mesmo clube.

Após a localização do Fiesta com as quatro pessoas dentro e mortas, próximo à ponte Domício Scaramella na via de ligação entre os bairros São Joaquim e distrito de São Cristóvão, o Corpo de Bombeiros passou ao trabalho de busca pelos outros dois desaparecidos que poderiam estar no meus carro. Um vidro quebrado indica essa possibilidade de alguém poder ter saído do automóvel.

A identificação ocorreu por meio de identidade e uso de tornozeleira eletrônica, conforme informações da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o cadáver alguns minutos antes das 19h. Paulo Cesar Stafy estava bem próximo ao veículo afundado no rio. Especula-se a hipótese de que o movimento causado na região, nas águas, pode ter soltado o corpo do fundo do Iguaçu.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma pessoa que passava pelo local teria visto o corpo e acionado a corporação. Outra informação, não confirmada oficialmente, é de que um familiar dos desaparecidos estava fazendo buscar com um bote e, nesse trabalho, teria avistado uma pessoa e, em seguida, acionado o resgate que, dentro de poucos minutos, confirmou a existência de um cadáver no local indicado.

Nesse domingo (30/07), equipes de Corpo de Bombeiros deve retomar as buscas por Douglas Romário Ramos. Ao menos ele esteve com as cinco pessoas encontradas mortas entre a terça-feira, quatro no Fiesta, e mais uma nesse sábado.

Da redação com informações da PM e Corpo de Bombeiros e reprodução Vvale e Portal da Cidade.