Campo do Tenente usa Palacete para Festival da Primavera e promove turismo

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

A iniciativa, programada para ocorrer entre 28 e 30 de setembro, é parte das ações relacionadas ao Centro Cultural Villa Anna e parte de um amplo projeto turístico-cultural desenvolvido pelo Gestor em Turismo e Gestor Público de formação, pós-graduando em Arte Educação, Márcio Assad. Ele é especialista dessas áreas e atualmente está no cargo de secretário de Desenvolvimento, Cultura e Turismo do município de Campo do Tenente.

O intuito é de consolidar “a cada dia que passa a desempenhar um papel extremamente importante como veículo de difusão da história do município, bem como, um dos pontos principais de referência da cultura e do turismo da região”, frisa Márcio Assad. Para isso, o Palacete Villa Anna recebe dos 28 até 30 de setembro o Festival de Primavera.

“Os vários espaços do Palacete, serão utilizados como cenário”, esclarece o gestor. O Festival da Primavera, com ampla programação confirmada, em breve será divulgada. “Uma comissão especial será criada na próxima terça-feira (08/08) para coordenar o evento que terá grandes novidades e participação de municípios parceiros da região”, acrescenta.

Mais informações: (41) 9 9986-1011.

Da redação com imagens do Palacete Villa Anna e alunos de Quitandinha, assistindo os vídeos do projeto Memória Tenenteana, no Cineteatro Armazém, também concebido por Assad.