Homem se assusta da viatura e acaba detido com maconha em Triunfo

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

A situação inusitada causou suspeita, ao final da noite deste domingo (27/08), por volta de 23h, quando um homem estava desembarcando de uma Toro e retornou rapidamente, dando a partida no veículo. Ao ser abordado, a equipe policial encontrou com ele porções de maconha e apreendeu o carro por irregularidades.

Ao notar o repentino retorno para o veículo, ao supostamente notar a presença da Polícia Militar (PM) numa região escura da rua Vereador Alipio Ferreira das Neves, na área central de São João do Triunfo, a equipe fez a abordagem. O motorista não possuía nada de ilícito consigo, mas na Toro certa quantidade de drogas.

Entre os assentos, os policiais encontraram um dichavador com a droga. Outra porção considerável, segundo a PM, estava num peça única no porta-luvas da Toro embalada em papel filme. O homem informou ser usuário e assinou termo circunstanciado, sendo liberado em seguida. O veículo ficou retido no destacamento “devido a irregularidades”, conforme o relatório da ocorrência.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/pixabay.