Motorista é detido com garrafa de bebida no painel e fazendo zigue-zague

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

A ocorrência aconteceu em General Carneiro. Segundo o relatório da Polícia Militar (PM), o condutor não estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Uno que conduzia apresentava débitos desde 2019. Sobre o painel do automóvel, a equipe encontrou uma garrafa de bebida alcoólica, quase vazia.

Durante patrulhamento na rua Governador Parigot de Souza, na tarde desta quarta-feira (19/07) – por volta de 18h, a equipe notou um carro em manobras de zigue-zague na via e transitando em alta rotação no motor. Os policiais emitiram sinais luminosos e sonoros para abordar o motorista do Uno, de cor branca.

O condutor, segundo a PM, arremessou as chaves do carro num monte de terra e aparentava estar embriagado. Dentro do veículo, os policiais encontraram o resto de bebida e, no teste do bafômetro, aferiu 1,03 mg/l. O motorista não apresentou CNH, automóvel com pendências desde 2019, sendo recolhido o Uno para o pátio do destacamento e o envolvido conduzido para a delegacia de União da Vitória.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/ilustrativa/pixabay.