Desfile de 7 de Setembro volta a ser realizada em Porto União da Vitória; inscrições encerram hoje

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter

O Desfile Cívico tradicional de 7 de Setembro envolve as duas cidades, Porto União e União da Vitória, e retorna nesse ano, organizado pelos paranaenses. Após suspenso por dois, na pandemia de covid-19, e em 2022 por causa da chuva, o evento retorna no próximo mês, durante o feriado da Independência. Inscrições de entidades encerra nesta sexta-feira (18/08).

De acordo com a prefeitura, a ficha de inscrição pode ser encontrada no endereço eletrônico oficial do município: www.uniaodavitoria.pr.gov.br, e após preenchida pode ser entregue na Secretaria Municipal de Educação de União Vitória. O departamento está localizado na rua Coronel Amazonas, 491, bairro Navegantes. Outra opção é enviar através do e-mail: projetoseeventossemed@gmail.com.

Para a inscrição, a entidade interessada deve obedecer a alguns critérios como: não serão permitidas nenhum tipo de manifestação político-partidária; não serão permitidas apresentações em frente ao palanque e/ou no trajeto do desfile; a participação de instituições privadas está restrita àquelas que promovam a formação humana na área educacional, artística e cultural.

Conforme a organização, o número máximo de inscrições é de 100 componentes por instituição. Sob responsabilidade da prefeitura de União da Vitória, o Desfile inicia às 9 horas, Dia 7 de setembro, na Rua Matos Costa esquina com Rua Frei Rogério, em Porto União, e finaliza na Avenida Manoel Ribas esquina com rua Visconde de Guarapuava em União da Vitória.

Da redação com informações e imagem da prefeitura de União da Vitória.