PM prende dois homens por desacato, após briga em União da Vitória

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A Polícia Militar (PM) relatou briga generalizada, depois da Festa do Motorista, no distrito de São Cristóvão, em União da Vitória. Um grupo de pessoas ouvia música, com veículos estacionados sobre a grama entre as Avenidas Abilon de Souza Naves e Paula Freitas, região central da localidade, “causando perturbação do sossego”, conforme o relatório policial.

A situação levou rixa e briga entre essas pessoas, tendo a intervenção dos policiais para impor paz ao ambiente, sem necessidade de uso da força, segundo a PM, com várias pessoas fugindo dali. A equipe permaneceu nas proximidades, quando por diversas vezes, de acordo com o relatório do caso, acabou sendo desacatada por um homem, encarando os policiais e xingando.

Devido a esse comportamento, a PM decidiu intervir e conduzir o cidadão para a delegacia por desacato. Ele resistiu à prisão, chutando a equipe e tentando evitar o fechamento do camburão. Nessa situação, outro homem xingou os policiais e acabou, também, sendo detido e fazendo companhia ao colega, na condução até a delegacia para providência da Polícia Civil.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/pixabay.